Entrevista com o Dr. Milton Afonso  

domingo, 24 de outubro de 2010

Dr. Milton Soldone Afonso é hoje um empresário Milionário mais teve um infância muito humilde. ele conta: " Tive minha primeira escova de dentes com Quinze anos de idade, quanto entrei na Escola..."
Acompanhe esta historia de sucesso desse homem que aprendeu a confiar nas promessas de Deus.

" Fui moço agora sou velho,mas nunca vi um justo desamparado,enem a sua descendência mendigar o pão"
Salmos 37:25

Dificuldades em Visualizar o video? Clique aqui
A Fidelidade de Jacó
Jacó fez seu voto enquanto se achava refrigerado pelos orvalhos da graça, e revigorado pela presença e afirmação da promessa de Deus. Após haver-se dissipado a glória divina, teve tentações, como os homens de nossos tempos; foi no entanto fiel ao voto que fizera, e não abrigou pensamentos quanto à possibilidade de ser libertado do que prometera. Poderia haver raciocinado em grande parte como o fazem hoje os homens, que aquela revelação fora apenas um sonho, que ele estava indevidamente emocionado quando fizera o voto, e que portanto não era necessário guardá-lo; mas assim não fez.
Longos foram os anos transcorridos até que Jacó ousasse volver a seu país; ao fazê-lo, porém, desempenhou-se fielmente de sua dívida para com o Senhor.

Tornara-se rico, e grande soma de seus bens passou ao tesouro de Deus.

Muitos falham hoje no ponto em que Jacó teve êxito. Aqueles a quem Deus tem dado mais, têm mais forte inclinação de reter o que possuem, visto deverem dar importância proporcional a seus bens. Jacó deu o dízimo de tudo quanto possuía, e depois calculou o dízimo que usara, e deu ao Senhor o lucro daquilo que estivera usando para o próprio proveito durante o tempo em que estivera em terra pagã, e não pudera pagar seu voto. Isto representava uma grande soma; no entanto ele não hesitou; o que votara ao Senhor, não considerava como seu, mas do Senhor.
O Dr. Milton Afonso é um homem usado por Deus de uma forma espetacular, tem ajudado muito na propagação do evangelho e em trabalhos Sociais da igreja no Brasil e por todo o mundo.
A algumas semanas atrás em uma reunião de empresários adventícias em São Paulo após ver o vídeo preparado pela União Nordeste Brasileira, sobre o grande sonho dos Irmãos Piauienses pela construção de uma Escola Adventista em Teresina o empresário doou Um milhão de Reais para está grande Obra. até agora só este ano o empresário já doou mais de Dez Milhões de Reais para a obra.
Deus Conhece o seu coração e ele sabe a quem dar e o que dar, pois o sonho de Deus pra você é maior, até mesmo do que você imagina, o desprendimento das coisas materiais a serviço da obra, mostra onde está o seu coração.Você não devolve seus dizimos,nem doa suas ofertas porque quer ser abençoado. não de maneira alguma, Você faz isso porque Deus já te abençoou.

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós bênção sem medida.” Ml 3.10, 11 e 12


Esta exuberante Ilha com uma das mais espetaculares casas do litoral de Angra dos Reis,
Pertence ao Empresário: Milton Soldone Afonso.


AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster