NOVO TEMPO EM LUZILÂNDIA, JÁ ESTÁ NO AR.  

sexta-feira, 27 de agosto de 2010




Veja o Evento de Lançamento da Tv em Luzilândia.
Veja a Materia em :   
http://lucasfamapop.blogspot.com/2010/08/inauguracao-do-sinal-da-tv-novo-tempo.html

AddThis Social Bookmark Button


Orkult aqui no Brasil é 8X maior que o Face Book  

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


O Orkut tem 8,6 vezes mais usuários que o Facebook no Brasil. A rede social do Google, que lidera a audiência no segmento no Brasil, conta com 52 milhões de usuários, enquanto o site de Mark Zuckerberg possui 6 milhões de clientes.

AddThis Social Bookmark Button


A Posição da Igreja Adventista Quanto aos Jogos de Azar  

O jogo de azar afeta cada vez mais e mais pessoas ao redor do mundo. A idéia de ganhar às custas dos outros tem se tornado uma maldição moderna. A sociedade paga o preço pelos crimes associados a ele, pelo amparo à vítima e pelo colapso familiar, o que diminui a qualidade de vida. Os adventistas se opõem grandemente a esse tipo de jogo, uma vez que é incompatível com os princípios cristãos. Não é uma forma apropriada de lazer ou um meio legítimo de levantamento de fundos.
O jogo de azar viola os princípios cristãos de mordomia. Deus identifica o trabalho como o meio apropriado para adquirir benefícios materiais; não o jogo de azar, que nos faz sonhar com o ganho à custa da perda de outrem.
O jogo de azar tem um grande impacto sobre a sociedade. Os custos financeiros resultam de crimes cometidos para saldar uma dívida de jogo, aumento do policiamento e despesas legais, bem como crimes envolvendo drogas e prostituição.
O jogo de azar não gera renda; antes, toma daqueles que não têm condições e dá a uma minoria, sendo o maior ganhador, obviamente, o operador. A idéia de que o jogo pode ter um benefício econômico positivo é ilusão. Além disso, jogar viola o senso de responsabilidade cristã pela família, os vizinhos, os pobres e a Igreja.
Jogar cria falsas esperanças. O sonho de ganhar muito dinheiro substitui a verdadeira esperança por um sonho falso de uma chance estatisticamente improvável de vencer. Os cristãos não devem colocar suas esperanças em riquezas. A esperança cristã de um futuro glorioso prometido por Deus é certa — diferente e oposta ao sonho do jogador. O grande lucro que a Bíblia nos aponta é “piedade com o contentamento”.2
O jogo é um vício. Isso é claramente incompatível com o modo de vida cristão. A igreja procura ajudar, não culpar, aqueles que sofrem pelo vício do jogo ou de outros vícios. Os cristãos reconhecem que são responsáveis perante Deus pelos seus recursos e estilo de vida.3
A organização da Igreja Adventista não aceita rifas ou loterias para arrecadar fundos e insta os membros a não participarem em tais atividades, mesmo que bem intencionadas. Tampouco vê com bons olhos os jogos de azar patrocinados pelo Estado. A Igreja Adventista convida todas as autoridades a prevenir a crescente disponibilidade dos jogos com seus efeitos prejudiciais para os indivíduos e a sociedade.
A Igreja Adventista rejeita os jogos de azar e não solicitará nem aceitará fundos que sejam claramente provenientes deles.
1. I Tess. 4:11; Gên. 3:19; Mat. 19:21; Atos 9:36; II Cor. 9:8e9.
2. I Tim.6:17;Heb. 11:1;I Tim.6:6.
3. 1 Cor. 6:19 e 20.
Esta declaração foi votada pela Comissão Administrativa da Associação Geral para divulgação durante a assembléia da Associação Geral realizada em Toronto, Canadá, de 29 de junho a 9 de julho de 2000.

AddThis Social Bookmark Button


Tratamentos Naturais para : Alergias  

 
SINTOMAS

Sintomas digestivos (após comer): boca seca, intolerância alimentar, úlceras estomacais, cansaço excessivo, palpitações, sudorese, ardor na língua, gosto metálico, azia, indigestão, vômitos, náuseas, diarréia, conspitação, dores, gases intestinais, problemas na vesícula, etc.

Sintomas musculares e esqueléticos: artrite, dores no pescoço, costas ou ombros, fadiga, espasmos e dor nas articulações.

Sintomas respiratórios e da garganta: tosse, asma, resfriados freqüentes, gotejamento nasal, sibilância, febre do feno, hemorragias nasais, aperto no peito, rouquidão, falta de ar ou dor de garganta seca.

Sintomas nervosos: Taquicardia (rápida freqüência cardíaca), palpitações, depressão, raiva, ansiedade, confusão, irritabilidade, hiperatividade, agitação, problemas de memória e aprendizagem.

Sintomas da pele: manchas, acne, rubor, urticária, círculos escuros sob os olhos, coceira, eczemas, psoríase.

CAUSAS

Alergia é a sensibilidade especial a algumas substâncias, conhecidas como alergênicos. Podem ser inofensivos para alguns enquanto causam problemas para outros. Os alergênicos podem ser alimentos, substâncias inalantes ou químicas, como fumaça, fungos, pólen, perfume, formol, etc.

As causas realmente variam, podendo haver problemas com açúcar; podem ocorrer dores de cabeça devido ao perfume; ou sintomas como a asma devido ao sulfito (um conservante). A lista é grande.

Mofo é um problema especial. Pode ser em casa, no alimento, nas drogas.

TRATAMENTOS NATURAIS
• Tome vitamina C para tolerância do intestino.

• Tome vitamina A e Zinco, e tenha certeza de tomar suficientes ácidos graxos essenciais e vitaminas do complexo B.

• Tenha uma dieta equilibrada, moderada e nutritiva, e beba bastante água, e você vai descobrir que muitas coisas em sua vida vão melhorar.

• Experimente fazer um jejum de suco de frutas e vegetais por 1 a 3 dias. Se você não é magro, faça isso, pelo menos, 1 vez por mês.

• Aqui está um suco bom para o fígado, que pode ser tomado durante o jejum: 1 colher de chá de azeite, meia colher de chá de gengibre fresco, 1 colher de chá de fenacho, 1 colher de chá de dente-de-leão, suco fresco de 1 limão e uma pitada de pimenta caiena. Misture e beba todas as manhãs durante o jejum.

• Fortaleça o corpo evitando substâncias ofensivas.

Aqui estão outras maneiras de se evitar a alergia:

• Lave e aspire o carro e a casa com mais freqüência. Mantenha seu quarto arejado, bem como sua casa e seu carro. Compre um desumidificador.

• Envolva sua cama em plástico. Use um travesseiro sintético ou mesmo nenhum. Lave o colchão e almofadas com mais freqüência.

• Livre-se dos tapetes antigos, limpe o chão e coloque novos tapetes ou pare de usá-los. Prefira usar jogos de tapetes pequenos que você pode tirar para limpá-los de vez em quando.

• Limpe zonas úmidas em sua casa, como a pia e embaixo dela, beom como ao redor da banheira ou dentro do box.

• Se você tiver animais em casa, mantenha-os limpos e saudáveis. Lave freqüentemente as gaiolas de pássaros, ou a casa dos animais.

• Evite morar e/ou trabalhar num local onde o ar é poluído.

INCENTIVO

Quer respirar melhor? Quer evitar doenças? Quer viver melhor? Deus também quer isso para você! Que tal pedir ajuda a Ele agora? É simples! Basta orar.

AddThis Social Bookmark Button


Blog : Comunidade Bem Vindos Irmãos Completa UM ANO  

domingo, 22 de agosto de 2010


É isso mesmo o blog da comunidade mais alto astral da Internet completa um ano que está on-line para todo o mundo.
Nós Desenvolvedores e todos que fazem esta grande família só temos a agradecer a Deus, por todos os momentos felizes que ele nós proporciona ao lado de nossos irmãos, como também pelos mais de 5000 acessos de internaltas por todo o mundo que acompanham nossas Noticias e Ouvem a nossa Radio.
Gostaríamos de Pedir a Todos os Internaltas que acessam o Blog que Sejam Seguidores do Blog e Façam parte dessa Família.
Toda Honra e Toda Gloria seja dada a Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Amem!

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster