GAMILEIRA CAMPAL 2009 FOI ADIADA  

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Ontem dia 15 de Setembro em reunião na Igreja Cede do Distrito, onde estavam presente grande parte das direções do Distrito de Luzilândia foi decidido por comum acordo o adiamento da campal Gamileira 2009 que estava marcada para o ultimo final de semana do mês de Outubro.
A comissão Distrital decidiu então que a campal se realizará no mês de Novembro, porem a data ainda não foi confirmada , mais provavelmente depois do Vestibular da UESPI.
esta mudança de data se deu pelo fato de que o Congresso do ministério Jovem está marcado para o dia 25 de Outubro, sendo assim a data ficaria muito próxima da data da campal resultando provavelmente de muitos Jovens desistirem de ir a campal por conta do desgaste físico e também pelo aspecto financeiro já que ambos os programas são maravilhosos e requerem taxa de inscrição para a manutenção dos mesmos.
A nova data também favorece jovens de nossa cidade e de outros também, que vão prestar vestibular pela instituição UESPI, já que a nova data será com certeza estipulada para depois do mesmo.
Por isso pessoal não há mais motivos para deixar de ir para a campal 2009
porque vocês sabem a Melhor campal da missão Piauiense fica a 15 minutos de Luzilândia no GAMILEIRA 2009!!!!
NÃO PERCAM! MAIS INFORMAÇÕES VOCÊ ENCONTRA AQUI NO BLOG DA C.B.V.I

AddThis Social Bookmark Button


EM BREVE!! UM NOVO TEMPO EM LUZILÂNDIA!!  

terça-feira, 15 de setembro de 2009


A IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA na Cidade de Luzilândia está em Negociação com a PREFEITURA MUNICIPAL DA CIDADE, para que o CANAL NOVO TEMPO seja transmitido em canal aberto para a Cidade de Luzilândia.
Um marco que ira significar acima de tudo um grande desenvolvimento no aspecto cultural para nossa Cidade além de ser um instrumento valiosíssimo para a pregação do evangelho.
nós aqui da Redação da CBI Torcemos e muito para que esta ideia que já festa sendo alimentada possa criar raízes fortes e que O CANAL NOVO TEMPO além dos benefícios culturais e espirituais que irá trazer para nossa cidade seja também a GRANDE REALIZAÇÃO DE UM SONHO PARA NOSSA COMUNIDADE!



pastor Marcos Elias ao lado de sua esposa, e um dos colaboradores do projeto wagner santos

AddThis Social Bookmark Button


CONGRESSO JOVEM EM TERESINA  

segunda-feira, 14 de setembro de 2009






cartaz do programa
Dia 25 de Outubro será imperdivel o Congresso jovem na Cidade de Teresina- Piauí.


A organização espera a presença de cerca de 3 mil jovens de todo o Nordeste.


O Evento contará com a presença de Cantores Famosos como Leonardo Gonçalves, Quarteto Comunion e muito mais...


Você não pode perder!!!


O evento será realizado no ATLATIC CITY em Teresina-Piauí.


E Atenção o Prazo é por Tempo Limitado. por tanto procure seu diretor Jovem de sua Igreja o Mais Rápido possível então corra!!!! Faça já sua inscrição!!!!


Para os Jovens da Cidade de Luzilândia-Pi o pacote sai por 40,00 sendo que 20,00 agora em Setembro e 20,00 só em Outubro .Procure o Diretor Jovem de sua Igreja e reserve já sua vaga!!!

pastor Marcos Elias fala na radio sobre o Programa

AddThis Social Bookmark Button


J.A NA IGREJA CENTRAL  

domingo, 13 de setembro de 2009

Ontem dia 12 de Setembro ouve um maravilho J.A na igreja sede do distrito de luzilândia-pi, o J.A foi organizado inicialmente pela nossa Diretora Jovem do distrito, Carina boíba.
Na ocasião a Presidente da C.B.I falou da inportância da comunidade para a divulgação do evangelho e a divulgação da propia comunidade.
Veja imagens do evento.
o J.A foi marcado pela presença de muita gentenossa presidente e seu filho Thiagoda direita para esquerda:Jicicleia,cantora:Livia Rocha,Maurilene e kelyanena ocasião foi apresentado a comunidade a C.B.I

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster