Distrito de Luzilândia Conectado!!!  

sexta-feira, 16 de outubro de 2009




Isso Mesmo agora são três os Blogs do Distrito de Luzilândia.
O Distrito do Pastor Marcos Elias de Carvalho, que teve como Pioneiro o Bloger Comunidade Bem Vindos Irmãos on-line Agora Tem mais dois, que são: Clube de Desbravadores Voz do Arcanjo e Club Oriente que fazem parte da grande rede.
Este artificio de comunicação é um importante meio de difusão e Propagação, e um exelente instrumento de pregação do evangelio, como poderiamos chegar em tantos lares, mesmo que por um instante Fazer com que saibam o que temos a Dizer se não por meio destes importantes Veiculos de comunicação como o Radio, a TV e Internet? a Comunidade Bem Vindos Irmãos Já Ultrapassou a marca de mais de 1.500 acessos, e somos Felizes por isso, mesmo que não pareça muito se tratando de Internet temos a Noção, somos um bloger de carater evangelico propagamos esta mensagem, abordamos Varios asuntos sim mais temos um intuito de embasar nossas Materias com o Fundo que Realmente é o Nosso alvo, ou seja a mensagem Biblica. e sabemos que Infelismente este não é Um asunto que interesa a maior parte das pessoas nestes dias os sites Pornograficos, as Salas de Bate Papo, os Sites de Fofoca estes tem em media mais de 1000 acessos diarios. Somos Felizes por poder Propagar o Trabalho de Nossa Igreja e desta Forma Incentivar para que mais pessoas nos conheção e interesem-se pela nossa mensagem.

AddThis Social Bookmark Button


COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS  

quinta-feira, 15 de outubro de 2009




O Clube de Desbravadores Esquadrão Oasis Comemorou Neste dia 12 de Outubro o Dia das Crianças, Juntamente com todos os Seus meninos e meninas Desbravadores e o Pastor Distrital Marcos Elias e os Diretores Duda e Arthur.(foto a baixo)


O Clube de Desbravadores Esquadrão Oasis tem desenvolvido um exelente trabalho Junto a meninos e meninas com idade de 10 a 15 anos que são instruidos em varios aspectos, sociais, Valores pessoais e espirituais.
O Clube esquadrão Oasis Comemorou o dia 12 com Grande estilo com direito a Bolo personalizado e um telão para apresentação de Momentos do Clube. confira as Fotos.





Diretor do Clube Durval Neto (Duda)

AddThis Social Bookmark Button


Especial 12 de Outubro Dia da Criança  

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Monte seu automóvel


Material necessário

- 2 caixinhas de papelão (de tamanhos diferentes)
- 4 tampinhas de refrigerante
- varetas de pipa ou espetos de churrasco
- papel higiênico
- pincel grosso e fino
- cola branca
- tesoura
- tinta guache ou acrílica de várias cores
- pedacinhos de arame e tudo mais de
sucata quevocê achar que pode aproveitar.


Como fazer





1. Cole as duas caixinhas



2. Você já tem a estrutura do seu automóvel




3. Faça um furinho com o espeto em cada tampinha, para montar os pneus



4. Encaixe e cole as varetas nos fundos dos pneus.



5. Você já construiu as estruturas dos pneus traseiros e dianteiros.



6. Cole as duas estruturas na parte de baixo do automóvel.



7 - Cole tiras de papel higiênico na peça. O papel se mistura com a cola bem diluída em água e cria uma textura, para depois ser pintada. Você pode criar o automóvel do jeito que desejar.



8. Com a cola seca, mãos à obra: pinte o carro do jeito que você achar mais legal. Está pronto!






Gostou?

Então comente! seu comentario nos Motiva a Procurar mais Curiosidades para postar!

AddThis Social Bookmark Button


....Dinamarca, uma vergonha  

“Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação à natureza e aos animais.” - Victor Hugo





O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza.


??? ???????

Se deve a crueldade com que os seres humanos (ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos.
Golfinhos Calderon.


??? ???????
Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens
Por que?
Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros


??? ???????

Em tal celebração, nada falta para a diversão
TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”.

??? ???????

Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.

??? ???????


??? ???????

Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.


??? ???????

Mas sofre e não há compaixão até que este dócil ser se sangre lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.

??? ???????

Finalmente estes heróis da ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram sua maturidade.


??? ???????

Basta
Encaminhremos estas imagens até que o mesmo chegue alguma associação de defesa dos animais, não seremos somente Meros Espectadores,
Isso nos transformaria em cúmplices.

??? ???????



Cuide do mundo, ele é sua casa!

AddThis Social Bookmark Button


UM OLHO NA TESTA E QUATRO FILAS DE DENTES PRETOS  

Quinta – Semana de Oração Jovem

UM OLHO NA TESTA E QUATRO FILAS DE DENTES PRETOS

(Objetivo: Enfatizar o desafio número 5 – Falar bem de tudo e de todos. Levar as pessoas a compreenderem que devem ser justas e íntegras como Noé. Mostrar que as pessoas mais queridas são as otimistas, verdadeiras, entusiasmadas, são as que sempre vêem o lado positivo de qualquer situação.

Animar cada um a brilhar por Jesus agindo em vez de só reagir. Conquistar amigos e transforma-os em irmãos pela influência positiva.)

INTRODUÇÃO

O Duque de Sabóia, num dos poucos momentos em que não perseguia os valdenses, numa reunião com os líderes e representantes do povo valdense, perguntou-lhes se seria possível ver uma dúzia de suas crianças.

Os líderes valdenses ficaram surpresos, pensando o que o Duque desejava fazer com os seus filhos. Mas como estavam em tempos de paz, buscaram doze crianças com suas mães. Quando o Duque olhou atentamente aquelas crianças ficou muito surpreendido e perplexo.

Os valdenses então perguntaram-lhe o por quê de tanta surpresa, ao que ele respondeu:

- Essas crianças parecem ser inteiramente normais. Sabem o que me disseram?

- Não senhor. Não temos idéia, responderam.

- Os líderes religiosos de Roma me disseram que os filhinhos dos valdenses nasciam com um olho só no meio da testa e que também tinham 4 filas de dentes pretos. O Duque de Sabóia confirmou então que tinham mentido, ao falar mal daquelas lindas crianças.

Por causa disso, com uma promessa de paz feita pelo Duque, por 50 anos não foi feita nenhuma tentativa de destruir os valdenses.

1. UM PEQUENO LEME DESREGULADO

Uma mentira que se espalha nas conversas, uma maledicência, um mau juízo de alguém, são formas de multiplicar preconceitos.

Quantas amizades se romperam após uma informação “desinformada”.

Facilmente vemos nas rodinhas de bate-papo alguém falando mal de outra pessoa.

Às vezes, isso ocorre de maneira bem polida, dizendo em voz baixa só para alguns. Mas esses alguns acabam falando para outros “alguns” e, em pouco tempo, alguém ficará de coração partido, sentindo-se traído e exposto perante todos. Na maioria das vezes, são tremendas inverdades que, espalhadas por aí, não podem ser mais recolhidas.

A Bíblia fala que a língua está cheia de veneno mortal. Procure falar sempre bem, se não, é melhor calar!

Tiago 3:4-6 e 8-10. O verso termina dizendo: “meus irmãos, não pode ser assim!”

Provérbios 12:18 e 19. Precisamos cuidar com nossas palavras, elas revelam quem somos. Já ouviu alguém dizer: -“Falei, sem querer”, “eu não queria dizer isso”, “escapou”! Na verdade a língua fala do que está cheio o coração.

É possível ser justo e verdadeiro, mesmo neste mundo cheio de injustiça e mentira. Jesus é o seu Padrão de Justiça!

2. LÍRIO BRANCO NO MEIO DO LODO MAL CHEIROSO

Gênesis 6:9 “Noé era homem justo, íntegro entre o povo da sua época; ele andava com Deus.” Mesmo quando parece que todos agem de má fé, são falsos e hipócritas; podemos ser luz que brilha nas trevas.

“Por entre a corrupção prevalecente, Matusalém, Noé, e muitos outros, trabalhavam para conservar vivo o conhecimento do verdadeiro Deus, e conter a onda dos males morais.” Patriarcas e Profetas, 92.

Nóe era como um lírio branco no meio do lodo mal cheiroso. O ambiente ante-diluviano era mau e os pecados eram estilo de vida. Segundo o livro Patriarcas e Profetas eles “Procuravam tão somente satisfazer os desejos de seu orgulhoso coração, e folgavam em cenas de prazer e impiedade. … Negavam a existência de Deus. Adoravam a natureza em lugar de Deus. Eram idólatras. A impiedade era franca e ousada, a justiça pisada no pó. A poligamia era comum. O crime e a miséria aumentavam rapidamente.”

“Mas Noé permanecia semelhante a uma rocha em meio da tempestade. Rodeado pelo desdém e ridículo popular, distinguia-se por sua santa integridade e fidelidade inabalável. Um poder assistia a suas palavras; pois era a voz de Deus ao homem por meio de Seu servo.” Patriarcas e Profetas, 96.

Não tenha nem medo e nem vergonha de ser especial aos olhos de Jesus…

Da mesma forma vivemos hoje num mundo mau e depravado, mas podemos ser puros e justos como Nóe. Podemos ser íntegros e conhecidos como pessoas que são inabaláveis, que buscam a santidade. Floresça assim como o lírio no meio do lodo… brilhe mesmo quando não houver sol!

3. UM FREIO NA LÍNGUA

I Pedro 3:10 e 11. Manter-se incontaminado nos dias de hoje é desafiador. Às vezes nos acomodamos com o fato de que falar mal é menos pecado do que fazer o mal. Outras vezes achamos que, pelo fato de “todo mundo” estar fazendo tal coisa, não é errado fazer também.

Podemos saber de mentiras brancas, cinzas, ou azuis. Não importa a cor; sempre serão mentiras. Nossas palavras precisam ser verdadeiras e honestas. E sim, sim; não, não!

É interessante notar que os salvos descritos no Apocalipse 14:5, são os que em “sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus”. Fale bem não importa a quem.

Podemos conquistar muitas pessoas para Cristo pelo nosso falar e agir. Deveríamos ser conhecidos em todos os lugares como puros, confiáveis, otimistas, sorridentes, amáveis, bondosos, “fazedores do bem”. Nossas palavras deveriam animar, auxiliar, confortar a quem precisa. E você é do tipo que fala bem ou mal das pessoas?

Sejamos sempre positivos e entusiastas, com uma boa palavra em qualquer situação.

Provérbios 25:11. Que valor incalculável é a boa palavra dita no tempo certo. Se você tem esse defeito de falar mal, o Espírito Santo pode mudar você!

CONCLUSÃO

Falar bem de tudo e de todos, precisa ser um estilo de vida entre nós. Tratar bem, ser cortês no trânsito e no ônibus, cumprimentar os ricos e os pobres, ajudar os vizinhos… existem tantas maneiras de brilharmos por Jesus! Você já brilhou hoje?

“Se nos humilhássemos perante Deus, e fôssemos bondosos e corteses e compassivos e piedosos, haveria uma centena de conversões à verdade onde agora há apenas uma.” Testimonies, vol. 9, 189.

Vamos buscar ao Senhor para cumprirmos nossa missão aqui na terra, vamos ser verdadeiros e puros porque lá na cidade celestial “não entrará coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.” Apocalipse 21:27

Você quer ser como os filhos dos valdenses? Lindos, inteligentes, sábios e instruídos nas escrituras sagradas? Eu quero orar por todos os juvenis e crianças aqui presentes… venham! Oremos com poder e consagração!

Sermão preparado pelo Pr. Udolcy Zukowski

Diretor do Ministério Jovem

União Este Brasileira

AddThis Social Bookmark Button


Tudo a Ver  

domingo, 11 de outubro de 2009


Mulher tira foto com seu celular durante abertura de série de eventos sobre as telecomunicações e a tecnologia, em Genebra, na Suíça.

AddThis Social Bookmark Button


Descoberta Incrivel  



Uma dupla de caçadores amadores de fósseis da França descobriu o que se acredita serem as maiores pegadas de dinossauro já encontradas no mundo.

A descoberta de Marie-Helène Marcaud e Patrice Landry, no vilarejo de Plagne, perto de Lyon, em abril, foi confirmada na terça-feira por pesquisadores do Centro Nacional de Pesquisa Científica (CNRS, na sigla em francês).

Segundo os cientistas, as pegadas se estendem por uma distância de centenas de metros e foram deixadas por saurópodes - herbívoros gigantes de pescoço comprido.

"Vamos fazer mais escavações nos próximos anos e esperamos que elas revelem que o sítio arqueológico de Plagne é um dos maiores do tipo no mundo", disse Jean-Michel Mazin, pesquisador do CNRS.

Jurássico

Os cientistas informaram que as pegadas têm formas circulares com diâmetros que variam de 1,2 metro a 1,5 metro, o que significa que foram deixadas por animais de até 40 toneladas, e com mais de 25 metros de comprimento

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster