Clube de Desbravadores em Luzilândia um Exemplo de Evangelismo e Responsabilidade Social.  

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Investidura de Desbravadores realizada no Portal do Alvorada em Luziândia -PI.
Encerramento do Programa Impacto Jovem Realizado més de Junho
e que Batizou mais de 15 Pessoas.


ESQUADRÃO OASIS

Sempre temos falado sobre o clube de Desbravadores no Distrito de Luzilândia, o quanto tem crescido e se desenvolvido de forma Iluminada o fato é que o Clube conta com o apoio e além da coordenação Humana a Divina, que tem se apresentado de maneira totalmente comprometida com o crescimento desta obra que todos sabém não é Humana e sim Divina.
O Clube tem trabalahdo fortemente em nossa cidade, como um grande apoio tanto no aspecto espiritual qunto Social agindo como apoio a Orgão Publicos como o CONSELHO TUTELAR MUNICIPAL.
Já que nossa Cidade não dispõe de instituições Educacionais de apoio a o Menor como Abrigos/ Internatos onde se possa por exemplo aplicar-se uma medida Socio educativa o Clube tem se disponibilizado a educa-los.

AddThis Social Bookmark Button


DISTRITO DE LUZILÂNDIA OCULPA 2ª LUGAR ENTRE AS IGREJAS QUE MAIS CRESCEM NO PIAUI.  

terça-feira, 10 de agosto de 2010


Batismo realizado pelo Pr. Marcos Elias de Carvalho.
Em praça publica no dia do Impacto Esperança

Segundo relatorio repassado pelo posto da Misão Piauense em teresina, o Distrito de Luzilândia encontrase em 2ª Lugar dentre os Distritos que mais Batizam no Piaui.
O crescimento dar-se por consequencia do forte impacto realizado por programas evangelistas em nosso municipio. e pelas inumeras bençãos trasidas por essa iniciativa de levar o evangelio a todo o mundo , Batizando em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo.
Que Deus seja Louvado!!!

AddThis Social Bookmark Button


Radio da Comunidade  

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Está em fase de testes, mais brevemente estará a todo o vapor a primeira radio on-line local de programação Adventista no distrito de Luzilândia.
a Radio foi idealizada com o objetivo de transmitir as programações locais da igreja em adudiovia internet.
e voçê pode participar de nossa programação pedindo sua musica preferida pelo bate papo da comunidade , é muito simples, basta acessar sua conta Msn e mandar seu pedido pelo e-mail: anisboard@hotmail.com ou arthur.cm@hotmail.com ou ainda pelo comentario desta materia.
Que Deus seja Louvado!!!!

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster