ENEM é Adiado Para Novembro  

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


O ministro da Educação Fernando Haddade Neste quinta Feira Comunicou o Adiamento do Exame Nacional do Ensino Médio ,Devido a Denuncias Feitas pelo Jornal Folha de São Paulo O Jornal publicou Uma possível Fraude que mais tarde foi confirmada com relação ao teste. segundo o Jornal A redação Recebeu uma ligação anónima de um Homem que segundo ele tinha em mãos o teste do Enem.
Mas como? o teste é para ser mantido até a data de realização sobre o mais absoluto Sigilo, pois é p certo que que o teste vazou, e segundo o Homem que ligou Havia conseguido o Teste através de Funcionários do MEC. o Homem Ainda pediu cerca de R$ 500.000,00 pelo teste.
O jornal Folha de São Paulo numa avaliação previa do material pode constatar através do propio MEC que o Teste em questão condizia realmente ao teste que seria aplicado no dia 03 de Outubro, O Ministro Ressaltou Hoje ao Tele Jornal Hoje da Rede GLOBO que a medida não não deve trazer tanto transtorno ao estudante que havia se escrevido e estava se preparando pra realização do teste pois na verdade o teste não foi cancela foi somente a adiado para a correção de uma falha no sigilo das questões.
Seria agora Uma boa Oportunidade para uma Reavaliação no sentido de quando Buscar-se encontrar uma nova data para o exame que se leva em consideração os Milhares de Cristão Adventistas do Sétimo Dia verdadeiros observadores do Sábado do nosso Deus que não estavão satisfeitos com a Resolução quanto ao teste que seria realizado no sábado. O Cristão que Realmente está a tento as artimanhas de Satanás para defender-se das armas sabe que: não seria pelo fato de só fazer a prova depois das 18hs que estarião a observar o Sábado se abstendo do seus propios interesse. nada disso isso só implicaria numa brecha dada a Satanás para que mais tarde dissessem se eles os Adventistas do Sétimo dia podem ficar em uma sala de aula o sábado inteiro esperando por um teste que é d seu propio interesse porque não Responder as questões de um teste Educacional Qual seria o agravante de uma atitude para outra? Alguns podem dizer não mais nos vamos estar cantando e orando, Não devemos dar oportunidade para que seja colocado o preguinho de Satanás em nossas vidas. atentem bem ao Tomar certas decisões em nossas vidas "Ninguém pode servir a dois senhores: pois, ou odiará um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro(...) Buscai Primeiro o Reino de Deus e Sua Justiça e todas as outras coisas vos ceram acrescentadas (...)mat 6:24,36
Deus tem Grandes coisas reservadas para todo aquele que crer quem sabe isso é uma Providência de Deus para que nos Adventistas do Sétimo Dia possamos Realizar o Teste com mais paz de espírito e conciencia limpa de não estar quebrando um mandamento da lei de Nosso Senhor Jesus Cristo.

AddThis Social Bookmark Button


Jovens Vão ao Encontro do Governador. O que eles Querem? Veja a Materia!  

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Governador wellington Dias (centro)Kenedy(direita)Anisio Neto(esquerda)

NesteDomingo dia 27 de Setembro Um grupo de Jovens Acompanhados pela prefeita Municipal Janaina Marques, se Dispuseram a ir a presença do Governador do Estado , como representantes da grande massa Universitaria da Cidade de Luzilândia. o Objetivo? Pedir para depois Requerer que a Exelentissima autoridade do Estado Voltasse os Olhos Para o Campos da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) em Luzilândia, já que o mesmo este Ano Segundo o Edital ficou de Fora da Oferta de cursos dada Pela referida instituição.

O Governador Explicou que Ocorreu Uma Precipitação de sua equipe com relação ao edital já que a mesma o divulgou Antes do prazo, Fazendo com que ficasse sub entendido que não haveria nenhum curso para a cidade de Luzilândia ao passo que o Governador Ressaltou o Seguinte " Luzilândia é pólo da UESPI, sempre Haverá Vestibular em regime regular. agora os Cursos de Pedagogia e Letras e que não Serão nescesarios por algum tempo já que a Cidade já dispõe exclusivamente deles Muito tempo." o Governador falou Ainda que a um interesse dele de trazer cursos como Biologia, Historia e Outros que Nunca mais vieram pra o Campos de Luzilândia.
A Visita terminou com o Recebimento por parte do Governador de Uma lista com mais de
trezentas assinaturas de Universitarios e Pré Universitarios aos quais o sentimento era o Mesmo dos Jovens ali que estavam na qualidade de Representantes. Governador Recebe Documento das Mãos de Acelino Barros. (No centro) Wagner santos

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster