O que é o Decreto Dominical? Devemos Teme-lo?
sábado, 6 de março de 2010


by Redação | 0 comentários
by Redação | 0 comentários

Coincidindo com a aprovação da constituição do Tratado de Lisboa pela União Europeia em 1º de dezembro, o Tribunal Constitucional da Alemanha determinou que a capital da nação deve, como o restante do país, reger-se pela lei que institui o domingo como dia “de descanso do trabalho e de crescimento espiritual” (Deutsche Welle, 1º de dezembro). Desde a guerra, Berlim havia estabelecido sua própria legislação admitindo dez domingos de atividades comerciais por ano. Agora, essa decisão local foi anulada. Valendo a partir de 1º de janeiro de 2010, Berlim deve se alinhar com a lei que institui o domingo como dia de descanso e contemplação religiosa, como manda a Lei Fundamental da Alemanha [Constituição].
A lei atual que estabelece o domingo como dia semanal de adoração na Alemanha consta de um apêndice da Lei Fundamental sob o título: “Extratos da Constituição alemã de 11 de agosto de 1919 [Constituição de Weimar].” Lá, no subtítulo “Religião e Sociedades Religiosas”, Artigo 139, encontra-se o que está dito: “Os domingos e feriados reconhecidos pelo Estado devem permanecer protegidos por lei como dias de descanso do trabalho e de crescimento espiritual.”
Embora, sob essa mesma seção, o Artigo 137 (1) declare que não deve haver nenhuma “igreja estatal”, o efeito da lei dominical é institucionalizar o catolicismo romano e suas filhas eclesiásticas como religião estatal na Alemanha.
Os conhecedores da história do Sacro Império Romano da nação alemã verão esse ato da Suprema Corte Alemã como um passo a mais para estabelecer a religião de Roma, não apenas como a religião oficial da Alemanha, mas sobre toda a comunidade europeia sujeita ao tratado nesse dia infame, 1º de dezembro de 2009.
As profecias de Apocalipse 13 assumem assombrosa atualidade com essa recente decisão do Tribunal Constitucional da Alemanha.
by Redação | 0 comentários
De acordo com o calendário Cristão estamos no ano de 2010, ou seja desde o nascimento de nosso senhor Jesus Cristo, já se passaram 2010 anos.
Pois bem, o assunto que gostaria de Frisar Hoje é: Quão está próximo a volta de Cristo, quão próximo está o maior acontecimento da historia.
O que por muitas vezes pode ter parecido uma Historia Longínqua hoje podemos sentir em nossa Propia pele, “A luz da lua será como a do sol, e a do Sol sete vezes maior,(Isaías 30:26) ... “O quarto anjo derramou a sua taça sobre o Sol, e foi-lhe dado queimar os homens com fogo(Apocalipse 16:08)
O aquecimento Global hoje é a principal matéria na midia na Ciência e entre o povo em geral, em fim as Profecias estão se cumprindo Irmãos.
O Rio Grande do Norte voltou a registrar um tremor de terra, que teve como epicentro o município de João Câmara (distante 80 km de Natal). O tremor foi sentido em toda a região metropolitana. O registro de abalo é o terceiro no Brasil nos últimos nove dias.
Um tremor de terra assustou os moradores da região de Alto Paraíso, em Goiás, na madrugada de sexta-feira. O tremor que atingiu 2,6 graus na escala Richter ocorreu às 4h42 e acordou grande parte dos habitantes com um forte estalo.O tremor atingiu entre 4 e 5 pontos, de um total de 12, na Escala Mercalli Modificada, que mede os efeitos dos sismos em pessoas e estruturas. Segundo a escala, o nível do tremor, considerado pouco forte, permitiria que o abalo fosse sentido por pessoas dentro e fora de casa e faria louças e janelas tremer, além de haver a possibilidade de notar veículos estacionados chacoalhando.
O tremor não causou danos e não há registro de feridos até agora.
O pior abalo que atingiu a faixa sísmica localizada entre os Estados de Goiás e Tocantins chegou aos 4 graus na escala Richter. Ele ocorreu em Julho de 1993, em Aruanã, GoiásPorém, ao analisarmos Mateus 24:7-8 mais cuidadosamente, o Senhor Jesus diz que as guerras serão seguidas de fomes, de pestes, de terremotos em vários lugares. O versículo nos diz que não necessariamente as epidemias, as fomes e os terremotos acontecem por causa da guerra. Mas são vários eventos que acontecem sucessivamente e simultâneamente.
A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram seguidas pela fome que a população passou, principalmente no período pós-guerra. O término da Primeira Guerra Mundial foi marcado pela grande epidemia de "influenza" (gripe espanhola) dizimando a população européia, em 1918.
Surge a AIDS, em meados dos anos 70, cuja vacina tem sido um desafio aos cientistas até os dias de hoje.
Após as guerras mais recentes, mais epidemias têm surgido no cenário mundial. É o caso do Ebola, oriundo do Zaire, na África, que surgiu nos anos 90, matando boa parte da população daquela região.
Ao mesmo tempo que a tecnologia aumentou no século XXI, os vírus também têm evoluído e se tornado cada vez mais fortes e perigosos. Em 2002 e 2003 aparece a SARS, ou a pneumonia atípica asiática, assustando a todo o globo terrestre e matando vários chineses em Hong Kong. Todas as autoridades no mundo todo entrou em alerta total nos aeroportos, portos marítimos etc., na tentativa de combater a epidemia.
Em 2004 a "gripe do frango" volta a assustar a Ásia, levando a produções granjeiras inteiras a serem sacrificadas, o que corresponde a milhões de frangos no mundo todo. Esta gripe é altamente transmissível ao ser humano e se propaga muito rapidamente. Pode levar o ser humano à morte.
2009 A" gripe suína" Cresce em todo o mundo o número de vítimas. A Organização Mundial da Saúde (OMS) parou de mapear a doença. A gripe suína oficialmente já é uma pandemia.by Unknown | 0 comentários
by Redação | 0 comentários



by Redação | 0 comentários