Comunidade Unida Comemorando 18 Anos de Aline Araújo  

quarta-feira, 31 de março de 2010

Comunidade Unida Na Comemoração de 18 anos de Aline Araújo
Anisio Neto e Amigos

Sueliane Vasconcelos

Olha Ai o Pratão!
Anderson e wagner santos
Liliane Sales Marcou Presença
Samara sousa. Tira a mão da boca.
Nossa Diretora Jovem: Carina Boiba
Marcelo Carvalho e Seu Filho Tiago
João Lucas Pinto
O Maestro: Anderson dos Santos
Hora do Rango

Depois do Aniversario Por do Sol na Croa do Rio Parnaiba em Luzilândia


Como é bom estarmos Unidos Numa só Família que Somos Agradecendo a Deus pelas Inúmeras Bênçãos que nos concedeu, Pois bem Foi isso que aconteceu Neste dia 28 de Março Quando Comemoramos o Aniversário da Nossa Amada por todos Aline Araújo.
Embora complete ano dia 26 resolvel que Amigos Deveriam estar em sua residencia para com partilharem com ela a Alegria de completar mais uma primavera, deste modo adiou seu aniversário para o Domingo , Foi muito legal um almoço agradável onde resolvemos prolongar este dia indo para a croa fazer o por do sol lá.

AddThis Social Bookmark Button


Natália Nara, Ex- BBB.  

segunda-feira, 29 de março de 2010

Natália Nara participou do Big Brother Brasil 5 (o deste ano foi a décima edição do programa) e após ter sido capa da Playboy, tornou-se evangélica. Em entrevista ao site Guia-me, ela disse que “Deus está levantando uma geração que estuda, se informa, que fala da vontade do Senhor na mídia, nas faculdades, na política. Ache ruim quem achar. Uma geração que tem o evangelho de Jesus Cristo na ponta da língua e principalmente arraigado no sangue. Que está ligado em tudo que acontece no mundo, mas que sabe selecionar o que vê na televisão, na internet, nos outros meios de comunicação, na rua entre amigos, em seu trabalho...”

Ela assiste ao BBB hoje em dia? Resposta: “Tentei assistir, mas vi que Deus não tem parte com aquelas cenas e aquelas conversas. O Espírito Santo, ele mesmo me diz: ‘Não é bom para você, desliga isso, não vai te trazer vida.’ Jesus é a luz que ilumina todo homem. Onde ele está, as coisas imundas e podres desse mundo vem à tona, impressionante!”

Ao responder sobre se existe manipulação na edição do programa, a estudante de jornalismo dispara: “A edição, como qualquer outra num meio de comunicação tão persuasivo como a televisão, é tendenciosa. A televisão é uma máquina de dinheiro, quanto mais lucro, melhor!”

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster