Olimpiadas dos Desbravadores em Esperantina -Piaui  

domingo, 17 de outubro de 2010






Clubes de desbravadores de Varias regiões do distrito estiveram neste ultimo domingo dia 10 de Outubro reunidos na AABB da Cidade de Esperantina Piaui afim de realizarem a Olimpiada Regional de Desbravadores do Distrito de Luzilândia.
Foram mais de 120 Desbravadores que competiram neste evento, e o clube de Desbravadores Esquadrão Oasis, ganhou destaque com seus 12 competidores presentes e sendo o clube com menor numero de desbravadores competinho ganhou mais de 05 Medalhas de Ouro.
O Clube de Desbravadores é presença no mundo inteiro, e o que nos deixa mais feliz com tudo isso , é que na cidade de Luzilândia como também em Esperantina e Batalha o clube tem se mostrado a cada dia mais atuante e presente em todas as areas que dizem respeito ao trabalho missionario, tanto no Evangelismo como no trabalho Social.
O Clube agora está se preparando para uma nova empreitada, que é a distribuição de mais de 5.000 panfletos no dia 02 de Novembro, data em que é comemorado o dia de finados, e que é uma boa oportunidade para a pregação do evangelio.
Ano passado foram distribuidos mais de 2.000 Revistas e Panfletos no Cemiterio da Cidade o trabalho que durou desde as primeiras oras da manhã até as 17:00hs foi elogiado e teve seus frutos, agora a estrategia vai ser repensada e encrementada para um melhor aproveitamento do trabalho agora com um alvo mais Otimista e desafiador segundo o que expressa o Diretor do Clube Esquadrão Oasis: Durval Neto.
Agora acompanhem só as fotos de nossos desbravadores na Olimpiada em Esperantina.

Clube:Esquadrão Oasis, 12 delles competiram
Desbravador Rogerio e Desbravadora Aline
Desbravadores no Campo de Atividades
Clubes em Formação de Ordem Unida
Desbravadora Aline Pousa Para Foto em Escalada

Clube Esquadrão Oasis
Desbravador Alcione do Clube Oriente( com mochila) e José Maria Passos Cordenador Regional
Diretor do Clube de Desbravadores Oceano:Wagner Alves
Desbravador: James Junior.durante competição.
Cordenador Regional José Maria e Diretor do Clube Oriente
Dir. Natanael do Clube Voz do Arcanjo

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster