Batismo da Primavera  

sexta-feira, 25 de setembro de 2009


“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da Terra.” Atos 1:8 Louvamos a Deus pelas infinitas bênçãos que Ele tem concedido à Sua Igreja.
Neste Sábado Dia 26 será realizado na Igreja Sede do Distrito o Batismo da Primavera.
O batismo da primavera é um dos Eventos mais lindos de Nossa Igreja é onde se encontram Jovens Valorosos que Decidem como prova de Sua entrega a Deus uma demonstração Publica de Sua União com o todo poderoso.

AddThis Social Bookmark Button


CLUBE ESQUADRÃO OASIS REALIZA TRILHA  

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O clube esquadrão oásis neste ultimo domingo dia 20 de Setembro Realizou uma trilha educacional com o objetivo de assinar através da pratica a os Jovens Desbravadores a Grande importância da vegetação ribeirinha para o Equilíbrio de nosso ecossistema.
A trilha foi um sucesso Tendo por Suporte uma liderança Prepara da e Desbravadores comprometidos, o passeio foi uma Bênção. confira as Fotos.

Duarval Neto(DuDa) DIRETOR. Arthur Araujo VICE DIRETOR
O Nosso Grande Objetivo é Evangelizar. Desbravadores lendo a Biblia
Desbravadores em Formação
O clube de Desbravadores é presença no Mundo todo, Veja Só as Fotos que nossa correspondente Flávia Batista nos mandou do Estado da Bahia. o clube Guandiões da Natureza também realizou uma Trilha, Confira as Fotos

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster