INAUGURADA TV NOVO TEMPO EM SÃO BERNADO-MA  

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


TV NOVO TEMPO E CANAL 39 EM SÃO BERNADO

NOSSA CANTORA : LIVIA ROCHA ENCANTA O POVO SÃO BERNARDENSE.


Sábado dia  (28) de Julho, foi inaugurado em São Bernardo, um novo canal de Televisão. Em solenidade conduzida pelo Pastor Sidnei Roza, realizada às 20 horas de ontem na Praça 29 de março, na presença de Pastores e membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, do Secretário Municipal de Administração Sr. Coriolano Almeida, de outras autoridades, evangélicos e muitas pessoas da nossa comunidade, teve início ontem, após contagem regressiva e queima de fogos, as transmissões da TV NOVO TEMPO CANAL 39, em nossa cidade.

Durante a solenidade de inauguração, além da saudação e apresentação das autoridades pelo Pr. Sidnei Roza, houve também a oração inicial do Pr. Ozéias Costa, apresentação de vídeos, musical com a cantora gospel Lívia Rocha, agradecimentos com o Pr. Ramildo Bezerra, contagem regressiva e queima de fogos.

A TV NOVO TEMPO oferece Programas sobre entretenimento, saúde, qualidade de vida, exercícios infantis, música, filmes, reportagens, viagens, lugares, cultura, profecias da Bíblia, debate jovem sobre temas da bíblia, estudo semanal da palavra da Bíblia e notícias em geral, entre tantos outros bons programas.

O Canal 39 TV NOVO TEMPO chegou para oferecer uma nova opção de lazer, cultura e entretenimento ao povo de São Bernardo. Bem vida TV NOVO TEMPO!
                                 

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster