E sobre as duas ressurreições? Cuidado Com As Meias Verdades!!!  

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

É preciso ter bastante cuidado com as informações que encontramos na internet , já é sabido por grande parte da população que o que circula por este veiculo, nem sempre é digno de confiaçã , agora temos que ter cuidado com as meias verdades , ou mentiras por trás da verdade dos fatos, por exemplo: encontrei um site que disponibiliza estudos Biblicos pela Net. , até ai tudo bem procurei pelo tema: volta de Jesus  e encontrei um estudo bem condizente com as verdades biblicas, que port exemplo defendia o fato de que Jesus virá de modo visivel a todos e que todos veram sua vinda e que a mesma não será como alguns pensão (Secreta), falava também que a Biblia não predisse , de quanto tempo seia a tribulação dos ultimos dias o que não deixa espaço para que possamos marcar a data do retorno de Jesus. e realmente tudo isso é a mais pura verdade contida na Grande carta de nosso Salvador  a Biblia Sagrada, porém ví um erro quanto o Milenio e as Duas Ressureições , Veja só o que eles defendem: 
"A Bíblia ensina que todos os mortos ressurgirão ao mesmo tempo. "Não vos maravilheis disto, porque vem a hora em que todos os que se acham nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão: os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida; e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo" (João 5:28-29). Veja também Atos 24:15. De fato, aprendemos em João que a ressurreição e o julgamento ocorrerão no mesmo dia (João 6:54; 12:48) Algumas pessoas tentam provar que haverá duas ressurreições da matéria, citando Apocalipse 20. Mas esta passagem não trata de ressurreições da matéria.( Como Assim?) O assunto central do Apocalipse é a pergunta de 6:10. Neste versículo, as almas daqueles decapitados por amor de Cristo estão em baixo do altar do céu, perguntando por quanto tempo ainda esperariam até que fossem vingados e quando aqueles que os mataram seriam julgados.  (ALMAS NÃO MATERIAS EM BAIXO DO ALTAR NO CEU?)É dito a eles que esperem um pouco mais. Quando o livro se abre, vemos o julgamento de Deus sobre aqueles que mataram os primeiros cristãos. Finalmente, no capítulo 20, vemos esses mártires sendo levantados e saindo debaixo do altar do céu, para se assentarem nos tronos da vitória. Esta ressurreição não tem nada a ver com a ressurreição de nossos corpos da cova, mas é uma ressurreição das almas no céu. ( QUE HISTÓRIA CONFUSA É ESSA? ONDE ISSO ESTÁ ESCRITO? , PORQUE NA BIBLIA NÃO É) As passagens que tratam da ressurreição dos corpos mortos da terra (João 5:28-29, etc.) ensinam claramente que todos serão ressuscitados ao mesmo tempo.
Fonte: www.estudosdabiblia.net

No Propio Livro Citado pelo autor do artigo que é João 5: 28-29 , nos mostra claramente que existem duas ressureições observem o que diz a passagem:

João 5 

28-Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.
29-E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida;( 1º Ressureição) e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.(2º Ressureição)

A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:16-17

“Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.(...)

Em Apocalipse diz o Seguinte: 
 Apocalipse 20:4-5 “
E vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na fronte nem nas mãos; e reviveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se completassem. Esta é a primeira ressurreição.” 

A Passagem Citada de João 6 : 54 e 12:48 não prova nada de que O Senhor disse que todos, tanto impios como Salvos ressusitaram no mesmo dia por ocasião de seu retorno. Confira:

João 6:54 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
( Essa Passagem relata as palavras de Jesus na ocasião da Santa Ceia ele estava dizendo que quem lembra de seu Sacrificio e busca fazer sua vontade ainda que morra ele ressusitará no dia de sua Segunda vinda )
João 12:48 Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a própria palavra que tenho proferido, essa o julgará no último dia.

( E esta passagem pode ser aplicada aqueles que buscam deturpar as palavras de Jesus mostrando ensinamentos erroneos e querendo interpretar a Biblia de acordo com seu Propio querer, por isso irmãos não deixem quem ninguem vos engane a Bibia e nossa unica regra de Fé e Salvação, e é nela que Devemos Confiar.)
Confira na Sua Bilblia e Confirme o que está escrito na Palavra de Deus.

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster