Jesus Breve Vai Voltar!  

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AddThis Social Bookmark Button


Geração Esperança!  

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


É com cooperação e trabaho em Grupo que Realizamos grandes coisas. Este tem sido o pensamento de nossos Jovens Principalmente nestes ultimod dias que restam até o retiro espiritual gamileira 2010.
Durante esta semana os trabalhos tem se intesificado muito devido o pouco tempo que nos resta até a programação e quantidade de preparativos a serem realizados para esta programação, Na Segunda, a comissão organizadora se reuniu para a confecção de material para as programações, a Edição de Vídeos e Confecção de coletaneas. na Terça, Foi realizado a captura de vozes em estúdio para uma atracão na abertura do evento, cada um tem desenvolvido de maneira responsável seu trabalho e vale ressaltar a grande colaboração que já foi falada aqui no blog mais que vale a pena falar novamente de nosso Amigo: Dir.Natanael Rocha que deveria voltar a sua cidade Batalha na Segunda a noite, já que está aqui desde a manhã de Segunda , mais que até Hoje quarta feira está aqui na sede do Distrito:Luzilândia. e tem trabalhado até altas horas da noite com a Edição de som e imagem para as programações.
Não poderíamos deixar de falar aqui também da Jovem Emília Sales e Aline Araújo, que não tem descansado nestes últimos dias Resolvendo tudo que diz respeito a suas atribuições. também Vale resaltarmos: Samara, Felipe,e o Arthur que tem passado noites sem dormir com a edição de Som das dramatizações, em fim muita gente envolvida, para que essa programação aconteça e propocione grandes bençãos para as pessoas que irão participar da mesma.Agradecemos a Todos pela cooperação, e mais uma vez o convite!

VENHA VOÇÊ TAMBÉM PARTICIPAR DO RETIRO ESPIRITUAL
GAMILEIRA 2010!

AddThis Social Bookmark Button


Diretor Natanael Rocha Visita Organização do Retiro em Luzilândia!  

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Diretor: Natanael Rocha


O Diretor de Desbravadores e também Dir. de Jovens : Natanael Rocha, Está Hojé em Luzilândia, e juntamente com a Organização Jovem do Distrito Tem Sido de Fundamental Importância para os preparativos do Retiro Gamileira 2010. outros Jovens Envolvidos com este projeto também tem trabalhado arduamente para que o mesmo se concretize, a saber nossa Cordenadora de Jovens Emilia Sales e a Secretaria do Retiro Aline Araújo também fazem parte desta equipe e tem dado tempo integral a este projeto.
É de grande importancia o trabalho de todos em uma organização como esta a Palavra de Deus nos diz: Jovem Lembra do teu criador nos dias da tua mocidade antes que venham os maus dias em que Dirás já não tenho prazer Neles. Ec; 12:01
O envolvimento dos jovens no trabalho para Deus é de suma importância, Agradecemos pelo empenho de nossos jovens e lembrando que pela graça de Deus O Retiro Gamileira 2010 será um divisor de águas, um marco de transformação na vida de cada um de nós, que possamos passar estes dias Longe das imagens que causam tristeza aos olhos de Deus e em completa comunhão com o criador.
E LEMBRE-SE
VOÇÊ É NOSSO CONVIDADO!

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster