Ouço os Passos de Um Deus que se Aproxima!  

sexta-feira, 5 de março de 2010



De acordo com o calendário Cristão estamos no ano de 2010, ou seja desde o nascimento de nosso senhor Jesus Cristo, já se passaram 2010 anos.
Pois bem, o assunto que gostaria de Frisar Hoje é: Quão está próximo a volta de Cristo, quão próximo está o maior acontecimento da historia.
O que por muitas vezes pode ter parecido uma Historia Longínqua hoje podemos sentir em nossa Propia pele, “A luz da lua será como a do sol, e a do Sol sete vezes maior,(Isaías 30:26) ... “O quarto anjo derramou a sua taça sobre o Sol, e foi-lhe dado queimar os homens com fogo(Apocalipse 16:08)
O aquecimento Global hoje é a principal matéria na midia na Ciência e entre o povo em geral, em fim as Profecias estão se cumprindo Irmãos.

  • Mateus 24:7-8
    "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores."
  • Lucas 21:11
    "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências (pragas: doenças epidêmicas malignas e contagiosas que são mortíferas e devastadoras); haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu."
TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES.

Chile e Haiti: por que dois terremotos em tão pouco tempo?
Segundo cálculos dos cientistas, o terremoto do Chile foi até 900 vezes mais forte que o do Haiti, um mês e meio atrás.
O número de terremotos têm aumentado assustadoramente durante os últimos 20 anos. Somente no ano de 2003, aconteceram mais de 100 terremotos com 5,0 graus ou mais na escala Richter, de acordo com o United States Geological Survey, dos EUA.
Até mesmo o Brasil que não se encontra em zona de convergencia de placas tectónicas já Sofreu abalos sísmicos.
Um tremor de terra que teria atingido 3,1 graus na escala Richter assustou moradores de vários bairros da zona norte de São Paulo, principalmente Jardim Tremembé e Horto Florestal, na noite deste domingo. A 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia, que atende esses dois bairros, além de Mandaqui, acredita que o incidente esteja associado à explosão de um exaustor ou tabulação de gás. A Defesa Civil não soube informar as causas do tremor e aguarda uma posição do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP.

O Rio Grande do Norte voltou a registrar um tremor de terra, que teve como epicentro o município de João Câmara (distante 80 km de Natal). O tremor foi sentido em toda a região metropolitana. O registro de abalo é o terceiro no Brasil nos últimos nove dias.

Um tremor de terra assustou os moradores da região de Alto Paraíso, em Goiás, na madrugada de sexta-feira. O tremor que atingiu 2,6 graus na escala Richter ocorreu às 4h42 e acordou grande parte dos habitantes com um forte estalo.

O tremor atingiu entre 4 e 5 pontos, de um total de 12, na Escala Mercalli Modificada, que mede os efeitos dos sismos em pessoas e estruturas. Segundo a escala, o nível do tremor, considerado pouco forte, permitiria que o abalo fosse sentido por pessoas dentro e fora de casa e faria louças e janelas tremer, além de haver a possibilidade de notar veículos estacionados chacoalhando.

O tremor não causou danos e não há registro de feridos até agora.

O pior abalo que atingiu a faixa sísmica localizada entre os Estados de Goiás e Tocantins chegou aos 4 graus na escala Richter. Ele ocorreu em Julho de 1993, em Aruanã, Goiás

FORTALEZA - Um novo tremor de terra, que atingiu 4.0 na escala Richter, voltou a assustar moradores de vários municipios da região Norte do Ceará na madrugada dessa sexta-feira. O ponto mais forte, chamado de epicentro, ficou localizado entre o distrito de Jordão, em Sobral, e o município de Alcântaras. Mas pôde ser percebido num raio de até 200 quilómetros, chegando até cidades como Picos, no Piauí, segundo a defesa civil do estado do Ceará. Nos locais mais afetados, muita gente passou a noite fora das casas e até agora se recusa a voltar.

GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS.

A história da humanidade sempre foi marcada pelas guerras. Porém , o século XX foi, sem sombra de dúvida, o século onde mais houve as maiores guerras ao redor do mundo. Guerras não só em quantidade, mas também em nível de devastação. Pelos noticiários, nós ficamos sabendo apenas das guerras que são notícias em âmbito mundial. Os conflitos menores acabam nem sendo noticiados. O terrorismo é uma modalidade de guerra que voltou com toda força no século XXI.

Porém, ao analisarmos Mateus 24:7-8 mais cuidadosamente, o Senhor Jesus diz que as guerras serão seguidas de fomes, de pestes, de terremotos em vários lugares. O versículo nos diz que não necessariamente as epidemias, as fomes e os terremotos acontecem por causa da guerra. Mas são vários eventos que acontecem sucessivamente e simultâneamente.

A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram seguidas pela fome que a população passou, principalmente no período pós-guerra. O término da Primeira Guerra Mundial foi marcado pela grande epidemia de "influenza" (gripe espanhola) dizimando a população européia, em 1918.

Surge a AIDS, em meados dos anos 70, cuja vacina tem sido um desafio aos cientistas até os dias de hoje.

Após as guerras mais recentes, mais epidemias têm surgido no cenário mundial. É o caso do Ebola, oriundo do Zaire, na África, que surgiu nos anos 90, matando boa parte da população daquela região.

Ao mesmo tempo que a tecnologia aumentou no século XXI, os vírus também têm evoluído e se tornado cada vez mais fortes e perigosos. Em 2002 e 2003 aparece a SARS, ou a pneumonia atípica asiática, assustando a todo o globo terrestre e matando vários chineses em Hong Kong. Todas as autoridades no mundo todo entrou em alerta total nos aeroportos, portos marítimos etc., na tentativa de combater a epidemia.

Em 2004 a "gripe do frango" volta a assustar a Ásia, levando a produções granjeiras inteiras a serem sacrificadas, o que corresponde a milhões de frangos no mundo todo. Esta gripe é altamente transmissível ao ser humano e se propaga muito rapidamente. Pode levar o ser humano à morte.

2009 A" gripe suína" Cresce em todo o mundo o número de vítimas. A Organização Mundial da Saúde (OMS) parou de mapear a doença. A gripe suína oficialmente já é uma pandemia.

Diante de todas estas coisas podemos ver que Deus, meus Irmãos está muito mais perto do que nunca antes esteve, os Sinais já se podem ver ele Em breve virá e o que nos resta é pregar o evangelho a toda criatura anunciando sobre as boas novas de Salvação, Cristo está as portas não há mais o que Espera a parte que nos cabe devemos fazer.
Pregar o evangelho e com certeza Daqui a pouco encontraremos com nosso senhor e Salvador nos ares.
" O grande dia do senhor está perto e vem chegando depressa! será um dia terrível, em que até os soldados mais valentes Gritarão de medo. Será um dia de ira, um dia de aflição e angustia, de ruína e destruição, de escuridão e trevas; será um dia de nuvens escuras e pesadas." Sofonias 1:14,15




AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster