Luzilândia 120 Anos! Os DESBRAVADORES Estavam lá!  

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pastor Marcos Elias é Intrevistado pelo SBT


Prefeita: Janaina Marques e Direção do Clube de Desbravadores

Grande Multidão presente no aniversário da Cidade
Neste dia 10 de Março a Igreja Adventista do Sétimo dia da Cidade de Luzilândia esteve presente na comemoração de Aniversário da Cidade.
Luzilândia nossa terra natal completou 120 anos de emancipação politica, e o clube de Desbravadores esteve lá presente com sua participação especial, Realizando um apresentação espetacular de ordem unida, apresentação esta que contraiu vários elogios.
O pastor Marcos Elias foi entrevistado pela filial estadual do SBT ( TV CIDADE VERDE) que esteve presente no evento, e Falou sobre o Trabalho destes Jovens Desbravadores.
Trabalho este que tem se destacado em nossa sociedade e atraído já vários Jovens a quererem aprender mais sobre Nosso Senhor Jesus Cristo e sobre o plano maravilhoso de sua igreja aqui na terra que é o de: "Salvar do Pecado e Guiar no Serviço".
A Igreja Adventista na Cidade de Luzilândia, tem marcado presença constante em vários eventos , como também em trabalhos Sociais, tem despertado uma crescente admiração por parte da população que tem admirado o trabalho da igreja isso vem sendo uma grande ferramenta para a pregação do evangelho, ao passo que pela admiração que a população tem a igreja esta destaca-se do meio das outras Religiões existentes em nosso município.
Os Desbravadores estão presentes em todo o mundo , e tem sido um suporte bem eficaz no trabalho constante da igreja em salvar almas, principalmente dos Jovens que se indentificam com este trabalho, ja que o clube disponibiliza de muitos projetos bem a cara dos jovens.
em nosso Distrito existem outros clubes que também se destacam com um exelente trabalho podemos citar o clube Voz Do Arcanjo de Batalha, ORIENTE de Esperantina, estes clubes também se destacam na Cidade onde se Encontram.
Toda Honra e Toda Glória Seja dada a Nosso Senhor Jesus Cristo!

Diretor: Wagner Alves,Cordenador: José Maria, Diretor: Durval Leite



Vice Cord: Conceição( Ceiça), Instrutora:Aline,Secretaria da Cord: Liliane

Inspetor: Carlos e Direção dos DESBRAVADORES

Entrada das Bandeiras
Cord:José Maria, Instrutor: Rafael Adam e Wagner Santos (conselheiro Tutelar)
Direção do Clube e Prefeita Janaina Marques
Instrutora:Aline Araújo e Dir: Durval Leite
Diretor do Clube Esquadrão Oasis: Durval Leite

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster