Geração Esperança!  

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


É com cooperação e trabaho em Grupo que Realizamos grandes coisas. Este tem sido o pensamento de nossos Jovens Principalmente nestes ultimod dias que restam até o retiro espiritual gamileira 2010.
Durante esta semana os trabalhos tem se intesificado muito devido o pouco tempo que nos resta até a programação e quantidade de preparativos a serem realizados para esta programação, Na Segunda, a comissão organizadora se reuniu para a confecção de material para as programações, a Edição de Vídeos e Confecção de coletaneas. na Terça, Foi realizado a captura de vozes em estúdio para uma atracão na abertura do evento, cada um tem desenvolvido de maneira responsável seu trabalho e vale ressaltar a grande colaboração que já foi falada aqui no blog mais que vale a pena falar novamente de nosso Amigo: Dir.Natanael Rocha que deveria voltar a sua cidade Batalha na Segunda a noite, já que está aqui desde a manhã de Segunda , mais que até Hoje quarta feira está aqui na sede do Distrito:Luzilândia. e tem trabalhado até altas horas da noite com a Edição de som e imagem para as programações.
Não poderíamos deixar de falar aqui também da Jovem Emília Sales e Aline Araújo, que não tem descansado nestes últimos dias Resolvendo tudo que diz respeito a suas atribuições. também Vale resaltarmos: Samara, Felipe,e o Arthur que tem passado noites sem dormir com a edição de Som das dramatizações, em fim muita gente envolvida, para que essa programação aconteça e propocione grandes bençãos para as pessoas que irão participar da mesma.Agradecemos a Todos pela cooperação, e mais uma vez o convite!

VENHA VOÇÊ TAMBÉM PARTICIPAR DO RETIRO ESPIRITUAL
GAMILEIRA 2010!

AddThis Social Bookmark Button


0 comentários: to “ Geração Esperança!

 

Design by Amanda @ Blogger Buster