DESFILE DA INDEPENDENCIA É MARCADO POR PRESENÇA ILUSTRE DO CLUB VOZ DO ARCANJO  

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O CLUBE DE DESBRAVADORES É PARTE INTEGRANTE DA IASD

A DIREITA O DIRETOR: NATANAEL A ESQUERDA SEU VICE: TADEU
VICE DIRETOR: TADEU (PORTA BANDEIRA) AO FUNDO NATANAEL DÁ VOZ DE COMANDO AO CLUBE

É isso mesmo o clube de desbravadores VOZ DO ARCANJO da cidade de Batalha-pi, mais uma vez mostra-se envolvido nas atividades do municipais da Cidade de Batalha.
O clube que fazendo jus ao nome tem por finalidade primordial ajudar na divulgação do advento, tem uma direção comprometida com seu Trabalho e Eficiente no que faz, fazendo assim por merecer o nosso aplauso.
Como se pode ver nas imagens o clube fez presença marcante em um dos eventos mais importantes de representação nacional que é o Desfile da imdependencia do Brasil.
O clube de DESBRAVADORES VOZ DO ARCANJO já tem como atividade Rotineira em suas reuniões a ordem unida que é utilizada principalmente em eventos como este, sendo assim nem precisamos ressaltar que o Clube desempenhou uma excelente apresentação digna de elogios.
O Clube de Desbravadores é parte integrante das organizações da IASD e é representado na Cidade de Batalha pelo Clube voz do Arcanjo já mencionado, que tem por diretor: Natanael Rocha que merece Juntamente com toda sua Equipe nosso respeito e admiração PARABÉNS CLUBE VOZ DO ARCANJO POR SUA EXCELENTE APRESENTAÇÃO!!!
VEJA O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO NO LINK ABAIXO:

video

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster