Igreja Unida contra Pedofilia  

sábado, 22 de agosto de 2009

Diretora Dep; Infantil Jucelene fala ao Publico

jucelene diretora dep: infantil da IASD de Luzilândia

O Depart. INFANTIL da Igraja Adventista do Setimo Dia da Cidade de Luzilândia Neste ultimo Sabado dia 22 de Agosto, Juntamente com o Depart. dos MINISTERIOS DA MULHER, promoverão a campanha QUEBRANDO O SILÊNCIO que teve como tema: a Pedofilia e maus tratos envolvendo mulheres e crianças.
Toda programação deste Sabado foi voltada para este Tema que é de suma inportancia principalmente nestes ultimos dias já que o mesmo tem afetado muita gente de diversas etnias e Camadas sociais até mesmo em nossa Cidade , que é Relativamente pequena.

Tendo como principal meio de divulgação a Internet, a pedofilia movimenta milhões de dólares por ano e expõe milhares de crianças indefesas a abusos que nem mesmo adultos suportariam...

Podemos afirmar, hoje, a existência de Clubes de Pedofilia! Esses “Clubes” servem para “associar” pedófilos pelo mundo; onde estes podem adquirir Fotos ou Vídeos contendo Pornografia Infantil ou, pior, “contratar” serviços de Exploradores sexuais, fazer Turismo sexual ou mesmo efetivar o Tráfico de menores e aliciá-los para práticas de abusos sexuais. E, pasmem, este circo de horrores é responsável pelo desaparecimento de crianças no mundo inteiro.

O papel da Igreja é a Conciêntização e a Luta no Combate a Pedofilia, o Seu é Apoiar esta Ideia e agir.
SE VOCÊ SOUBER DE QUALQUER SITUAÇÃO QUE SE CARACTERIZE COM ESTA PRATICA DENUNCIE.
O CONSELHO TUTELAR ESTA PRONTO A ATUAR.

AddThis Social Bookmark Button


 

Design by Amanda @ Blogger Buster